terça-feira, junho 26

Ode à mãe do Stifler.

Bom dia! O assunto que vou tratar hoje é de extrema honra e responsabilidade. Trata-se de um símbolo da cultura masculina jovenzinha, representa um tipo de zeitgeist, o espírito do nosso tempo e nos põe em êxtase momentâneo. Nossa senhora master, a mágica, ídolo do erotismo e paixão adolescente Mãe do Stifler!

Vamos fazer um brinde àquele olhar, o perfume, sua bela face misteriosa, seu melões half-caídos e sua Mercedes C Class. Ela tem o requinte e a manha de transformar um pequeno deslize em delícias sexuais. Seu nome é Janice...



"Ah, mas que saudades da Amélia, aquilo sim é que era mulher". Bullshit! A questão aqui é maior do que alguns possam imaginar. A Mãe do Stifler representa toda uma classe de mães e coroas deliciosas, as quais perderíamos nossa razão em prol de um momento único sexual em nossas vidas. É o supremo em termos de sabedoria Kama Sutra, é capaz de sumir com o seu pênis e tirá-lo de trás da orelha, é a mais tentadora das MILF (Moms I Like to Fuck) e poderia nos proporcionar delícias tântricas apenas com um olhar malvadinho.

Mães do Stifler vivem em nosso mundo e nunca deveriam passar despercebidas. Com certeza você já teve aquela vizinha, a professora, a mãe do seu amigo, a gostosa da balada ou a colega de trabalho que pudessem ser uma Mãe do Stifler. Ela deve conter aspectos como o olhar de tigresa; o topete real (+2 em presença moral nos jogos de RPG); a postura de mulher sábia, decidida e peitoluda; aquele pequeno desprezo pelos garotos de pipi duro.

Pior do que ter uma mãe gostosa deve ser ter uma filha gostosa. Imagine a clássica cena: Você está na sua sala, sentado com seus amigos, todos cansados depois do futebol, tomando aquela cerveja. Aí, pela escada vem descendo uma ninfetinha de-li-ci-o-sa apenas de pijaminha. Sua filha. Neste momento a sua cabeça está derretendo, como se em processo de osmose, jogassem sal no seu cérebro e ele gritasse por piedade. "Pai, me empresta o carro hoje que eu vou sair com as meninas". Meu Deus! Todos os homens no recinto estão babando e grunhindo como doces autistas, prontos para sentar no cadeirão e comer sua papinha Gerber. Que bundinha. Que pele perfeita. Que cabelo.

É bom tomar cuidado ao escolher a mulher que viverá com você para o resto da sua vida. Principalmente se ela for muito gostosa. Primeiro, porque você pode chegar a ter uma filha tão gostosa quanto, ou ainda melhor. E, principalmente, segundo: se você tiver um filho, não tenha dúvidas de que ele será um Stifler, e que garotos testosterônicos estarão prontos para debulhar sua mãe em sexo jovem e selvagem, mesmo se for um cagão. Mas, pelo menos, se for assim, você terá realizado o sonho da sua vida e finalmente estará comendo a Mãe do Stifler.

8 comentários:

  1. Para quem se interessa pela questão sexual familiar, esse novo comercial da Pepsi que tem rolado por aí. Sensacional!
    http://www.youtube.com/watch?v=4rkXjy3_yHM

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahahahahaha
    mto bom!!!!!
    sera q a vida vai proporciona isso para nos no futuro?
    abs

    ResponderExcluir
  3. Ih Baza.... vc terá sérios problemas qdo tiver filhos.... Já vejo seu cérebro queimando de Baza on FIREEEEEEEE... jogue sal e o veja derretendo feito uma lesma leguminosa...

    ResponderExcluir
  4. Hahauhaha, mãe do Stifler já marcou sua presença na história.
    A atriz, segundo a wikipedia, é descrita como:
    " Jennifer Coolidge (born August 28, 1963) is an American actress best known for playing "Stifler's mom", the consummate "MILF" ".

    ResponderExcluir
  5. Hahaha. Excelente! Fábio, eu diria que um ótimo adendo para este post com certeza seria o termo "the consummate MILF". Abraço! E morra junto com sua piscina e sua cerveja! E Violeta... holy shit! Não me envergonhe, sua muriçoca malígna! Saudemos nossos times do Into The Woods Doome!!!

    ResponderExcluir
  6. "É o supremo em termos de sabedoria KamaSutra, é capaz de sumir com o seu pênis e tirá-lo de trás da orelha"

    huahuhauhauhauhahaua... sensacional essa frase!!!

    ResponderExcluir
  7. Hahahaha. Muito bom, MAJA. Essa seria uma frase clássica que ouvi da boca do pensador Pea Afonso. "Sumir com ele, e tirá-lo de trás da orelha".

    ResponderExcluir
  8. cambada de idiotas são vcs

    ResponderExcluir